Hoje (14), voltamos à Rio-Santos, para encerrar a Operação Corpus Christi.
O serviço transcorreu sem anormalidades, até o final do dia, com as canetadas de praxe. Porém, justamente quando retornávamos, vimos esta GM/Blazer trafegando loucamente pelo acostamento e pelo trecho em obras (pista nova, duplicada), além de ultrapassar em uma curva:
Como o freguês sempre tem razão, atendemos seu pedido para ser abordado e... adivinhem! Sem CNH, documentação atrasada e fortes indícios de embriaguez. Como o bafômetro acusou 0,37 mg/l, lá fomos nós para a 50ª DP (itaguaí/RJ), onde o sujeito foi autuado em flagrante.
Para piorar, o carro era de um conhecido, que o havia deixado em seu lava-jato, para uma limpeza geral. Imaginem a surpresa quando ele descobrir que perdeu o carro (apreendido) e ainda ganhou cinco multas.
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba... Eu moro em Seropédica.
ResponderExcluirVocês estam(vam) bem perto.
Muito legal o blog de vocês.
Sou um aspirante e desejo logo,logo estar junto de vocês predendo esse monte de motorista safado que faz barbeiragem na pista, colocando em perigo condutores que procuram respeitar o CTB. Se um dia vocês fizerem alguma blitz aqui em Seropédica, vocês ficaram boquiabertos. É um show de derespeito às leis de trânsito.
Abraço a todos vocês. Até um dia.
Amigo, já fizemos uma operação em Seropedica, em 2007, onde o caminhão ficou lotado de motocicletas irregulares.
ResponderExcluirUm abraço,
Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirEu estudando para PRF e seu site é muito interessante para quem pretende atuar na área, mas surgiu uma dúvida: O bafometro marcou 0,37 ou esse valor já é descontada a tolerância? Desde já agradeço.
ResponderExcluir